quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Scrap do dia

Ontem não tive aula de inglês, e resolvi fugir um pouquinho da obrigação e aproveitar o tempinho livre pra fazer scrap.

Fiz duas páginas, nada muito elaborado....mas eu gostei do resultado final.
MERCADO MUNICIPAL
Nesta página aparece em destaque o Xuco comemdo o famoso sanduíche de mortadela, e lá embaixo apontada pela seta sou eu, em meio as barracas.
Usei fitas de cetim, e florzinha em eva. No journaling eu falo sobre as sensações que este lugar é capaz de nos desperar !
Photobucket - Video and Image Hosting

Picurruchos

Nesta página, usei como fundo um papel bem estampadão, então achei melhor não usar muitos elementos na página. Ficou bem simples e clean, mas ainda assim acho que está faltando alguma coisa.... O que será????

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

***TATTY* disse...

Lindos!!! Mão na massa! Queremos ver mais LOs!!!!
Bjus

Renata Batochio disse...

Lili,adorei o seu blog! Viu, nao sei o que aconteceu... sabe aqueles papéis que eu te mandei?voltaram. Já faz um tempinho, mas como eu tava enrolada com a mudança, acabei esquecendo de te avisar. Vc vai no evento da Nana? Se sim, eu posso levar prá vc lá no dia. O que vc acha? beijo. Re.

Lilian disse...

OI Rê , eu vou no Divas sim. Vou no sábado.
bjs e até :)
Lili