segunda-feira, 19 de março de 2007

Meu Amor,

Este final de semana foi muito corrido...aula no sábado, vinho, festa de aniversário...e eu nem tive tempo de lhe dizer o quanto você é importante em minha vida :)


Xuco,
Estar com você é sempre um presente. É ter um sorriso nos lábios e acreditar que os sonhos podem se tornar realidade.
Você faz vida se tornar adocicada, por mais dissabores que possam acontecer. É muito bom ser sua esposa e estar ao seu lado ultrapassando obstáculos e colhendo os frutos de nossas vitórias.
Te amo meu amor, cada dia mais e mais !
Obrigada por me completar !
Feliz Aniversáio,
da sua
Picurrucha !
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

MInha querida...

Como adoro seu jeitnho...Como te amo. Estas coisas pequeninas que agente faz me deixa feliz. Nós não precisamos de nada grandioso para estarmos alegres, né?
Continue com seu blog. Acho um barato.

Beijocas

Maridão