quarta-feira, 9 de maio de 2007

O adeus do Fred

Queridos amigos

Hoje venho aqui dizer adeus.

Dizer que fui muito feliz enquanto estive na companhia dos meus papais Lili e Edson, os Picurruchos.

Que fui muito feliz durante todas as peraltices que fiz na companhia deles e de todos os amigos que foram nos visitar lá em casa.

Hoje eu fui para um lugar muito feliz também, onde tem milhares de amigas chinchilas para eu brincar, correr e pular.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
É claro que sentirei saudades de todos vocês, mas acreditem que eu estou bem e em um lugar bem lindo e tranqüilo.

Lembrarei sempre de todas as alegrias que tive aqui, e gostaria muito que vocês sempre se lembrassem de mim como uma chinchila muito feliz e sapeca, e principalmente que não fiquem tristes, pois realmente estou feliz aqui também !

( encontrei até uma chinchila linda de lacinho cor de rosa....hummmm...acho que vou namorar por aqui !!!! )

Um cheiro,

FRED Picurrucho Barbero

3 comentários:

Angela disse...

ahhh, um bjo pro Fred lá no céu dos chinchilas....

Anônimo disse...

Lili.......linda sua homenagem para seu bichinho.
bjks.
Bete, do SD

Georgia Visacri disse...

tadinho, Lili... que pena, to triste :-(