quarta-feira, 12 de setembro de 2007

sumida, eu ?

Sim. Estou.
Mas vou bem, obrigada.
Muitas e muitas coisas acontecendo. Acho que este é um momento de transformação em minha vida.

E, em homenagem a este momento, transcrevo aqui um texto de uma pessoa muito meiga e de bem com a vida, que admiro muito, a Sheila (espero que vc não se importe por eu ter pego seu texto emprestado ! )

Cada momento...Nada é mais importante que viver o momento presente intensamente , por que essa é a verdadeira vida. Comemore cada dádiva imensa de saúde de da sua família, dos seus amigos... Veja quantas coisas boas temos pra agradecer, e quantas maravilhosas ainda estão por vir. Busque a sua felicidade!Não deixe nada para depois, o passado é algo que não mais existe, já se foi nos serve apenas como referência.
Da mesma maneira que o futuro também não existe, pois quando ele passar pelo presente você estará ausente pensando no futuro. Muitas pessoas realmente não vivem, porque estão ausentes da vida que passa encantada a sua frente. O presente é uma dádiva de Deus.
É o momento que espera ser vivido...Por isso não pense, faça! Por isso não pense, viva! Por isso não pense, curta! Não é nenhuma conclusão filosófica, é uma questão de inteligência, por que não existe outra forma de viver realmente.
Então viva cada momento maravilhoso que lhe é oferecido , por que ele passará muito rápido, curta ao máximo, por que será sempre único, mergulhe em cada um deles imensamente, por que é a única possibilidade concreta que a vida oferece...
Viva intensamente esse momento grandioso que passa agora pela sua cabeça! Respire fundo... e não deixe nada escapar por que depois tudo vai ser muito precioso...Nunca fique a espera do momento certo, o momento certo é AGORA...

2 comentários:

Sheila disse...

Lili, obrigada pelas palavras... este texto escrevi do fundo meu coração como tudo o que escrevo e não escrevo pra ninguém não MUITAS vezes é pra mim mesma, pra que eu possa ler e reler minhas idéias e aprender mais a cada dia! E to aprendendo... e aprender nem sempre é tão simples né? vamos acertando e errando e é isso o qeu faz de nós o que somos!!! adoro você!!! você me lembra o filme como água para chocolate, transforma suas lindas comidinhas em sentimentos... beijos

LuHarada disse...

aí aí.. tava sumida mesmo heim... hum espero que esteja tudo bem tá..
tudoo de bão e que venha a próxima troca arco iris.. nhak

Bjokassss