sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FELIZ 2008

O que esperar de um ano novinho em folha ????
São tantas coisas....Temos aí 365 dias pela frente...para lutar e conquistar nossos anseios.

Este ano promete ser muito especial, para mim e para meu marido. Nosso tão sonhado e "suado" apartamento fica pronto. ( eba ! ) Não vejo a hora de ter uma casa mais espaçosa... No inicio será um pouco dificil, pois não a mobiliaremos de uma vez só, mas aos poucos vamos comprar tudo o que queremos para fazer deste novo apartamento o tão esperado lar....

São muitos projetos para este novo ano, muitos desafios, que eu espero conquistar, um a um:

- novo apartamento ( isto inclui pagar o mais rápido possivel o financiamento e mobiliar do jeitinho que a gente sonha )
- fazer exercicio físico e cuidar melhor da minha saude
- ir ao dentista
- ter mais disposição para as coisas do dia-a-dia, tanto profissionais, como pessoal
- curtir muito a minha casa
- fazer os projetos de scrap que estão engavetados
- dar mais atenção ao meu marido e ficar mais tempo ao lado dele
- voltar ao inglês
- passar o mês de julho na Califiornia
- fazer novas amizades
- estar mais presente na familia
- escrever a cartinha à cegonha e encomendar nosso baby para 2009

:)


Um feliz 2008 para todos !!!!

Um comentário:

Apartment Software disse...

Very fantastic post.I really appreciate you for sharing this great post.It,s extremely good and very helpful for me..