quarta-feira, 20 de junho de 2007

Fui Taggeada

A Lupy me taggeou...
Lá vai minha seleção de 12 filmes prediletos:
1- A prova
2- Procurando Nemo
3- A Lista de Shindler
4- Casa dos Espíritos
5- As horas
6- Irmão urso
7- O pianista
8- O tempero da vida
9- Forest Gump
10- Sociedade dos poetas mortos
11- Vamos lá...um nacional: Olga
12- Tem tantos outros filmes que gostei ...que o 12 fica "infinito" !!!!!

E mais uma coisinha...hj eu estou postando a minha caixa da troca 5 sentidos....Minha amiga 5 sentidos, espero que goste do mimo, venha aqui me contar depois !
Bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, será que sou sua amiga secreta?

Georgia Visacri disse...

opa, já estou esperando chegar o pacote, então... Adorei sua lista de filmes. Como ver filme é bom, né? bjussssss

LuHarada disse...

Ah ... será aí minha nossa quem será?
puxaaaa a minha vou postar só sexta hahaha
pq tem algumas coisinhas que tenho que pegar sexta kkkk
E agora heim... será que sou eu?
afff nhak
Bjokassssssss
juro se tivesse te pegado né.. huahua com certeza um vinho ia pra vc kkkkk

Lucila disse...

Ai Lili! Adorei seus filmes! Eu tive muitos problemas prá listar os 12...hehehehe...Também tenho uma lista infinita...Mas também amoooooo de paixao Forest Gump (além de tudo, foi o último filme que assiti no cinema junto com meu pai!)...A lista de Schindler entao? Fantástico!
Beijos mil!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

LuHarada disse...

liliiiiiiiiiiiiiiiii .... minha amiga da troca dos 5 sentidossss eba chegou... nhak afffff
amodoreiii nhak ebaaaaaa
cade vc????
super mega tudoooo ebaaa nhak bjokassssssss