quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pitaya !!!!

Para quem não conhece, já faz um tempinho que estas frutinhas são a sensação por aqui.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
É a Pitaya !!!
Esta é do Mercado Municipal SP, mas eu já ví a venda no Pão de Açúcar
A cor é linda.....e além desta, existem variações. Tem uma que o miolo é branquinho, com a casca da mesma cor. Tem também uma com o formato mais achatadinho e com a cor amarelo forte por fora, por dento é um amarelo mais clarinho
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mas a mais gostosa de todas é esta da foto, é mais docinha.
Gelada para comer de colherzinha....tem consistência de gelatina.
Amo muito tudo isto !!!!

6 comentários:

Sheila disse...

Aiii que foto linda! deu vontade... beijo

LuHarada disse...

AHHH LILI EU VIIII E JÁ PROVEI...
mas eu não gostei kkkk quer dizer não é que não gosteiiii...
ahhh não sei se me entende... kkkk
tipo ... um fruta lindaaaaaaaaaa eu ameiii ela vendooo mas comendoo ela é meio sem graça.. kkkkkkkk.... tipo eu prefiro bem mais uma pinha, uma manga, uma melância... afff sabe eu não sou nada chique kkkkk
Bjoasssssssssss eu me acaboooo sozinha amiga

Angela disse...

ai q linda, me deu vontade de provar, hummm

Lucila disse...

Ai Lili, que foto maravilhosa desta fruta, e adorei a mesma na bancada da sua cozinha, com essas flores lindas ao lado...Todo o cenário enfim, sua cozinha deve ser mega aconchegante, como sua "confort food"...hehehehe

Beijos

Si Alem disse...

Eu quero!!! A cor, a foto... humm eu nunca nem vi pra vender. VOu procurar com mais atenção e provar, depois volto pra contar.
Beijão

Anônimo disse...

Lili....adorei!
Ah! Eu fiz a receitinha do morango com creme de leite e leite condensado!!! Aprovadíssima, meu careca amou!
Bjks.