segunda-feira, 16 de julho de 2007

Domingo Preguiça Total

Não coloquei nem se quer o nariz na porta da rua neste dia.
Marido foi sozinho à padaria, preparou o café da manhã e me trouxe na cama....curtimos preguiça na cama até meio dia....
Para o almoço, super básico, levei ao forno um filé de badejo super fresquinho, temperado com sal, pimenta ( do moedor novo !!! ) e alecrim. Por cima alguns tomatinhos pelados picadinhos e azeitonas pretas, daquelas bem suculentas e carnudas !!!! De acompanhamento: batainhas assadas ( daquelas pre cozidas e congeladas ) . Sem trabalho, sem sujeira...eis nosso banquete:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Para acompanhar, um vinho chileno Pinot Noir , compramos no sábado, o vinho tinha um selinho de medalha de prata em um evento degustação chileno. Vou confessar, que esterávamos mais deste vinho, ainda mais por sua premiação. O vinho é bom, mas não é daqueles de se apaixonar....
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Este foi um dia de total preguiça, mais cochilos, mais leituras, mais tv...chuvinha caindo lá fora e nós embaixo dos edredons. Ô vida boa !!!!

3 comentários:

Angela disse...

esse tempo é triste né, o bom é dormir até!!!

Angela disse...

Lilica, passa no meu blog q tem presentinho prá vc! bj

Sheila disse...

Lili... aff qualquer dia vou te fazer uma homenagen no meu blog, e mostrar como seria um domingo na casa de pessoas com filho de 3 anos... mais ou menos isso: miojo bem sequinho, com chicken pop corn e suquinho, para sobremesa, banana amassadinha com farinha láctea! ahhahaha beijos Hummmm esse peixe deu água na boca!