segunda-feira, 23 de julho de 2007

Vinho muito bom

Sábado nós tomamos este vinho aqui, ó:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nossa impressão? A-D-O-R-A-M-O-S.
Uma perfeita relação custo beneficio. O vinho tem taninos maduros, corpo médio, sem amargor, bem equilibrado. Um leve toque aveludado ao final. eu chei que parecia pimentões...mas no rotulo diz ameixas e frutas vermelhas....Acompanhou muito bem um filet de chorizo argentino.Frontera - Chile - Concha y Toro. ( cabernet sauvgnon ). O preço super acessível. No Pão de açúcar está por R$ 26,00. Fica aí a sugestão !

8 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Lilii!!
Eu adoro esse vinho tb!
beijo

LuHarada disse...

nhak eu não adoro vinho hahahaha.... quer dizer sou café com leite...kkkk mas tenho esse vinho, meu amigo trouxe do chile.. nhak.. adorooo tudo que vc diz no blog affff que tudooo agora vinho com gosto de pimentãooo nhak to fora kkkkkk
Bjokassssssss

Georgia Visacri disse...

affffff... toda vez que eu venho aqui eu prometo a mim mesma que não volto mais, ninguém merece ficar sonhando com as tentações do seu blog, menina... To brincando, adoro, viu? as dicas que você dá são bárbaras... Bjusssssssss

Sheila disse...

Ja falei né que esse blog devia ser preso? aff quanta coisa boa por aqui!!! mas acho uqe fico bêbada só de cheirar o vinho! ahahha adoooro aqui! beijos

thati penna disse...

Li,
3 coisas!!
1- Pq vc ta sumida do site?
2- Posso dar o link do seu blog pro meu irmao? Ele ama vinhos, e vc esta sempre dando otimas sugestoes..
3- Como assim, aquele almoco é basico? Aqui em casa seria banquete! E dos bons!!

Beijos

Carmem Lucia Calvo disse...

Hummm! com esse friozinho também temos tomado muito vinho! Já dei a dica deste para meu marido, que é meu sommelier particular...Vamos experimentar!
Bjs

Si Alem disse...

Vc é das minhas! Ontem tomei um merlot francês com brie... hummm tava bom.
Lili corre no meu blog que eu taggei vc!
beijos
Si

Lucila disse...

Nossa, Lili!
Sua descricao do vinho me deu uma água na boca! Hehehehe..mas agora estou impedida de colocar uma gotinha na minha boca!
Adorei sua mensagem no meu blog! Beijos