segunda-feira, 23 de julho de 2007

Festival Japonês

A convite de nosso amigo japa Noriacki, lá fomos eu e marido acompanhá-lo no festival do Japão (centro de Exposições Imigrantes - SP )
Estava absolutamente lotado. Muitas comidinhas típicas, as barraquinhas são todas separadas por províncias japonesas: adorei !
Já a parte de artesanato e cultura não estava lá estas coisas...acho o nosso bairro Liberdade bem melhor neste quesito...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Olha que linda...toda coberta de flores, parte de um jardim dentro do pavilhão da feira.

2 comentários:

LuHarada disse...

lili... nhak aí só faltou eu né kkkk pra ficar mais falso ainda kakakakaka
nhak ameiii

Angela disse...

eu fui tb, aff, achei a mesma coisa,bem fraquinho na parte de artesanato, e como não como aquelas coisas, aff, não gostei muito não... só q nao tirei nenhuma foto, pq fiquei correndo atrás da Sofia, saí de lá um caco, aff....