quarta-feira, 4 de abril de 2007

EU QUERO !!!!!

Ví esta novidade no Mixirica, e não pude me conter em colocá-la aqui:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Estas copaças ( copos + taças ) são especiais para vinhos tipo cabernet. Vi no site da Tatu ( link acima ) que ela os trouxe dos Estados Unidos, e que são fabricados pela Riedel. Aqui no Brasil nós temos esta marca, encontra-se fácil em lojas que vendem cristais especificos da linha sommelier.

EU QUERO !!!!! Vou ver se maridinho me leva neste finde na Cia dos Copos, em Moema , para ver se eles já tem a novidade por lá.

Amei !!! Super Cool !!!

2 comentários:

Sheila disse...

Oi Lilian adorei seu blog! parabéns... então a ilustração foi foi da Mauricio de souza produções, foi o Mauro Souza quem fez... eu amo o desenho, ficou igual! beijos

Georgia Visacri disse...

Lili, eu só passo vontade quando venho no seu blog... faz tanto tempo que não rola um vinho aqui em casa :-(
Quem sabe agora no feriado, né?
também somos loucos por vinho, acho que eu até já te falei, né?
esses copos realmente são maravilhosos, tb quero.
Tenha um ótimo final de semana, a feira está chegando, ebaaaaaa.
bjusssss