segunda-feira, 2 de abril de 2007

Rua Paula Souza

Muito sem querer acabamos conhecendo a Rua Paula Souza, aqui em SP.
Para quem não sabe, é uma rua que fica na região da 25 de março que tem diversas lojas de cutelaria e utensílios para cozinha. Esta rua, na verdade, vende equipamentos para restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais. Mas, aos sábados, quem passeia por lá em sua maioria, são pessoas como eu, que gostam de cozinhar, e querem tentar comprar no varejo _e bem mais barato_ alguns ítens difíceis de encontrar ou muito mais caros em qualquer outro lugar.
Eu sempre quiz conhecer esta rua, mas hoje, eu e maridinho fomos parar lá muito sem querer: quando me dei conta, pedi pro maridinho parar o carro, pois sim...haviamos chego sem nem imaginar, ao paraíso dos utensílios culinários que há tempos eu estava querendo conhecer.
Eu não tinha nenhum objetivo especifico em mente para este passeio, mas o maridinho ficou encantado com o preço das facas para churrasco, tipo das parrilllas argentinas e nós acabamos por comprar um jogo de cutelaria para churrasco, que estrearemos amanhã mesmo !!!!
Encerramos nosso passeio na esquina da rua Paula Sousa com a rua Cantareira, onde de um lado tem uma casa especializada em cachaças, que eu nunca ví igual...uma loja super fofa e bem decorada só com as "branquinhas" e do outro lado, uma importadora com muitos e muitos rótulos de vinhos, de todas as regiões e preços, e mais algumas guloseimas importadas. Nós compramos um azeite espanhol premium, delicioso
!

Nenhum comentário: