segunda-feira, 30 de abril de 2007

I´ve been tagged ...

Fui "Taggeada" pela fofa da MariPerri . É uma enquete, onde tenho que dizer os meus 7 hábitos mais esquisitos.
Não é facil, afinal de contas, os nossos hábitos acabam por se tornar tão automáticos que nem sempre damos conta de sua existencia. Vamos lá:
1- Eu e meu marido colocamos nome em tudo e o pior, é que os nomes são os mais estranhos possíveis. Para ter idéia, o nosso carro chama-se Oderbal.
2- Eu durmo com um ursinho de pelucia. Bem pequeno, todo velhinho e amassado. E confirmando o numero 1, o nome do urso é Hepaminondas.
3- Gosto de dormir sem roupa. Pode estar muito frio, que lá estou eu sem roupa e embaixo de uma montanha de coberta.
4- E já que não gosto de dormir de pijama, ADORO ficar de pijaminhas em casa, acho que pijama não foi feito para dormir, e sim ficar em casa de bobeira. No calor não há nada melhor do que uma camisolinha bem fresquinha para ficar em casa.
5- Gosto de mandioca cozida bem quentinha com açúcar. Faz um tempão que não como !
6- Eu e o Edson costumamos nos chamar de alguns "apelidos carinhosos" .Além do tradicional Xuco e Rucha sempre soltamos algum nome novo.
7- Tenho muitas caraminholas na minha cabeça. Muitas mesmo. As vezes, fico me "pré ocupando" horas e horas com uma situação que nem sei se realemente acontecerá. Chego a perder o sono.
É isto aí, pessoal !


2 comentários:

Anônimo disse...

Lili, querida, mto bom ter vc de volta! Ainda mais com esses segredinhos revelados!!!! Hahahaha
Bjs!

Angela disse...

Lili,q bom q vc tá de volta no seu blog!! Eu já disse q amo o seu chinchila!!! Aff, eu já quis muito ter um,mas nem rolou......acho lindo!!!!!