sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Bolo Fofinho

Comprei há uns dias atras a tal da maquina de fazer pão. Super ultra mega prática...é só colocar os ingredientes dentro e...ligar o botão, apenas !
Temos usado muito lá em casa e temos adorado pães quentinhos e...para minha surpresa...Bolos Fofinhos !
O must! Não imageinei que os bolos ficassem tão bons !
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Este é um bolo basico, que para dar um gostinho especial eu substitui o leite normal por leite de coco. O resultado foi um bolo levinho e fofinho para tomar café !

5 comentários:

Sheila disse...

Pra que vir aqui quando estou em uma dieta super séria? será aut0-flagelação??? eu não tomo jeito! mas eu amo aqui... bolo lindo! beijos

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Estou doidinha por uma máquina de pão tb!!!
Ficou lindo seu bolo, parabéns!
Bjs

Angela disse...

q tudo esse bolo, aff, quero morder!! bj

thati penna disse...

Liliii
sabe q meu marido sempre quis uma maquina dessa?
Vale a pena entao ne?
Qual a marca?

Marta disse...

Afff que delicia...agora Lili, a minha máquina não tem receita para bolo...como você fez?