terça-feira, 14 de agosto de 2007

MInha Geladeira

Como sou criançona, nem a geladeira escapa....

Na frente: a minha Mafalda - a foto não tá boa, mas ela é linda...de madeira, feita a mão...comprei numa ferinha em Buenos Aires.

Em cima: de um lado a minha coleção de Pinguins ( onde já se viu uma geladeira sem Pinguim ??? ) que é da choperia Pinguim de Ribeirão Preto...e de outro o meu novo amor...meu ratinho Remy, do filme Ratatoule da Disney...mas ...para abrasileirar o bichinho, em casa nós o chamamos de Remildo. hahaha !!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Close no Remildo !!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Ele não é lindo ????

2 comentários:

Eli disse...

Não vou me cansar de dizer que vc é muito fina! Eu quero um ratinho desse. :( LIndos todos amiga! :)

kini disse...

Mas o seu Remildo,é muito simpático...rsss!!!!!
Bjs